Paul Dawson, o pai de 39 anos de uma criança recém-nascida, se meteu em altas confusões, com direito a visita da polícia. Ele deu pimenta ardida sem querer para seu filho e postou no Facebook como uma piada, mas as autoridades entenderam tudo errado...
Paul e sua esposa Laurencia, que moram em Cleveland (EUA), tiveram um bebê no dia 1º e no último dia 6 foram comer numa filial de empresa que vende frango frito.
No local, enquanto sua esposa amamentava a criança, ele comia asinhas fritas apimentadas.
Após terminar de amamentar, ela passou o bebê para Paul. A criança não gostou de parar a comilança e o pai deu os dedos para ela chupar.
Ele tinha esquecido que os dedos estavam cheios de pimenta e pela cara do filho ficou claro que ela não gostou nem um pouquinho do sabor.
"Ela fez uma cara engraçada e foi isso", afirmou ao Daily Mail.
Ele postou a situação no Facebook e escreveu: "Aparentemente, crianças de cinco dias não gostam quando seus pais colocam o dedo na boca após comerem carne apimentada. Ri muito".
Dois dias depois do acontecido, ele recebeu uma visita da polícia.
Paul, que é barbeiro na cidade, não gostou nem um pouco de ser denunciado por alguém e ainda ser visitado pela polícia.
Coube à Laurencia explicar aos policiais que tudo não passou de uma brincadeira.
Ela perguntou se eles tinham lido o post dele no Facebook, o que seria uma etapa comum da investigação. A resposta foi negativa e os homens da lei saíram do local envergonhados.
"Foi uma falha horrível da nossa força policial, não posso acreditar que eles nem tentaram investigar. Um porta-voz da polícia falou para o Daily Mail que a visita ocorreu após "alguém se dizer preocupado com o bem-estar de um bebê", e complementaram dizendo que as forças da lei "estão satisfeitas pelo bebê estar bem".
Nenhum comentário:
Postar um comentário